Moderninha Smart: uma maquininha de cartão de crédito mais completa e melhor



Tecnologia avançada, processamento rápido de transações, chip próprio e recibo de impressão

Moderninha Smart é a máquina de cartões de crédito mais completa e poderosa do PagSeguro. Ele vem com chip próprio, plano de dados, recibos impressos em papel, bateria com duração de até 10 horas e teclado integrado à tela sensível ao toque.

Portanto, pode ser considerada uma excelente maquininha de cartões para quem precisa de uma maquininha de cartões rápida que suporte um grande número de transações.

O touch screen é um design desenvolvido com tecnologia Android, tem aparência avançada e é mais inovador que a Moderninha Pro, além de integrar o aplicativo PagVendas para facilitar o gerenciamento de estoque e vendas porta a porta.

Moderninha Smart não requer celular. Ela pode ser usado via Wi-Fi, 4G e Bluetooth.

Moderninha Smart

R $ 478,80 ou 12x R $ 39,90




APP

Gestão integrada, PagSeguro Vendas e conta digital PagBank gratuita

Garantia

5 anos

Conexão

Sem celular, 4G (incluindo chip) e WI-FI

Tipos de cartão aceitos

Aceita cartão com chip
Aceita cartão com  tarja
Aceita cartão por proximidade


recibo

Comprovante impresso ou via SMS

Como recebo o dinheiro das vendas?

Depósito em conta virtual ou cartão pré-pago

Tamanho

29,9 cm (comprimento) x 8,5 cm (largura) x 6,6 cm (altura)

peso

455 gramas

Voltagem

Bivolt

Bateria

Dura até 10 horas

teclado

tela sensível ao toque

visor

Colorido e tela de toque

Como comprar Moderninha Smart

A Moderninha Smart pode ser adquirida diretamente no site do PagSeguro pelo preço à vista de R $ 478,80 ou 12x R $ 39,90 (clique aqui para solicitar agora).

Como todas as máquinas PagSeguro, a Moderninha Smart pode ser adquirida por pessoas físicas, jurídicas, autônomos, vendedores informais e microempreendedores individuais.

A aquisição da Moderninha Smart foi um processo simples e não burocrático. Conforme mencionado anteriormente, você pode adquirir uma máquina de cartão de crédito no site do PagSeguro. Ao iniciar o processo de compra, você deve preencher o formulário de inscrição.

Durante o registro, você poderá selecionar o plano de dados e a operadora de telefone necessários. Moderninha Smart vem com chip e plano de dados. Portanto, você pode conectar o Moderninha Smart à Internet sem pagar nenhuma taxa adicional.

O PagSeguro agora possui o PagBank, um banco totalmente digital. Desta forma, dependendo do plano selecionado, o valor da venda pode ser depositado na conta virtual dentro de uma hora após a venda (na próxima seção, explicaremos cada plano de saque disponível).

Se o vendedor não tiver conta, ou seja, o vendedor passa a aceitar vendas no cartão, o PagSeguro disponibilizará um cartão pré-pago gratuitamente.

O prazo de entrega no Brasil é de 10 dias úteis.

Com máquina de cartão de crédito e débito, a ativação é muito simples, basta abri-la e inserir o código de ativação disponível na sua conta virtual do PagSeguro.

Desta forma, a sua Moderninha Smart poderá receber pagamentos.


Como usar a Moderninha Smart para vendas

Depois de ativar corretamente a sua Moderninha Smart, vamos agora mostrar como é fácil receber pagamentos pela máquininha.

Para vender com a sua Moderninha Smart, siga os passos simples listados abaixo:

1 Insira o cartão (para cartão com chip) ou cartão magnético (se for cartão com tarja);

2 Insira o valor da venda e pressione a tecla "O" para continuar;

3 Selecione o tipo de operação: crédito, débito ou voucher;

4 Se estiver vendendo a prazo, selecione uma das seguintes opções: à vista (1),vendedor parcelado (2), parcelado comprador (3) e digite o número de parcelas. As opções do parcelado comprador e do parcelado vendendo referem-se a como a parcela é calculada. No primeiro caso, a taxa é deduzida do vendedor. No segundo caso, a taxa é cobrada do cliente;

5 Após preencher a quantidade e a forma, basta solicitar ao cliente a senha;

6 Aguarde o processamento da transação e parabéns! Fez sua primeira venda na Moderninha Smart.

Você pode enviar recibos de vendas para seus clientes gratuitamente via SMS. Para fazer isso, pressione a tecla 1 e digite DDD + número do celular.

 É importante ressaltar que para vendas de tarja , ainda é necessário inserir o CVV (código de segurança) no verso do cartão de crédito.

Além disso, você pode acompanhar as vendas pelo app PagSeguro e até todas as transações pelo app Vendas. Ambos são aplicáveis ​​ao Android e iOS.

Para quem é indicada a Moderninha Smart

A Moderninha Smart é indicada para qualquer empreendedor, seja ele o pequeno empreendedor ou que precise usar uma máquina de cartão de crédito no caixa de uma loja física.

Porém, para lojas com grande número de vendas, Moderninha Smart é uma máquina completa pode ser a escolha mais vantajosa.

Além disso, a Moderninha Smart também possui um aplicativo para cadastramento de produtos e uma câmera para tirar fotos e criar uma biblioteca de produtos mais atrativa.

Como as demais máquinas PagSeguro, a vantagem é que não precisa ser alugada. A única taxa a ser cobrada é o imposto comercial, fornecido na tabela abaixo para ajudá-lo a entender melhor.

Porém, dependendo do seu volume de vendas, essa taxa ainda pode ser reduzida por meio de um acordo comercial direto com o PagSeguro.

Resumindo, Moderninha Smart é muito indicado para quem quer ser livre de aluguel, e ter uma máquina de cartão de crédito potente e ágil e quer organizar devidamente o seu catálogo de produtos no próprio aparelho.

Para os vendedores que precisam de alternativas menores, neste caso, o Moderninha Plus é uma boa opção, pois pode ser colocado no bolso e a bateria dura 10 horas.

Taxas sobre vendas da Moderninha Smart

Moderninha Smart não tem aluguel nem mensalidade. Isso é válido para todas as máquinas de cartão de crédito PagSeguro.

O único custo da máquina de smart card Moderninha é o custo da transação.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.